Termo de uso e política de cookies: Caro usuário, informamos que este site utiliza-se de Cookies para garantir uma melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Política de Privacidade.
Continuar e fechar

 

Bancários

  • Horas Extras
  • Pagamentos de sétimas e oitavas horas diárias em virtude de cargo de confiança fraudado
  • Adicional noturno
  • Equiparação salarial
  • Desvio de função
    PLR (participação em lucros e resultados)
  • Dano moral, assédio moral e sexual no ambiente de trabalho
  • Integração de remuneração variável e “por fora” da holerite e seus reflexos
  • ”Luvas e prêmios”
  • Estabilidades
  • Doenças adquiridas no labor – LER
  • Discriminação de funcionários de carreira
  • Redução de função (rebaixamento de cargos)
  • Manutenção de planos de saúde
  • Liberação de plano de previdência por tutela antecipada
  • Conferência de cálculos rescisórios e outros.

Analisamos cada caso individualmente para cada bancário, de acordo com suas necessidades e complexidade da situação.

Nosso advogado trabalhista bancário possui vasta experiência em reclamações trabalhistas de bancários, obtendo êxito, principalmente, no pleito de 7ª e 8ª hora extra com a “quebra do cargo de confiança”, além das horas extras realizadas acima da 8ª hora, hora extra em razão da ausência de horário para refeição e descanso, dentre outros.

Aconselhamos que, sempre que houver problemas ou dúvidas trabalhistas, busque a assessoria de um advogado trabalhista antes de tomar qualquer decisão, como assinar advertências, aceitar uma demissão com justa causa, pedir demissão abrindo mão dos próprios direitos ou assinar qualquer tipo de documento que possa ser prejudicial.

Com o aconselhamento prévio, traçamos inclusive estratégias para majorar as chances de êxito em nossas ações.
Consulte nosso Advogado Trabalhista Bancário Especializado aqui.

Não é bancário e precisa de orientação trabalhista?
Consulte nossas especialidades Trabalhistas aqui.

Avaliações

Nossos Serviços

Máxima Indenização

Os advogados da PFADV requerem sempre a cobrança da Máxima Indenização o mais rápido possível a seus clientes. Se a empresa não respeita os seus direitos trabalhistas, então poderá receber uma indenização. Não importa o tempo que tenha trabalhado, nem a categoria de trabalho.

Foi Despedido?

Recebeu advertência ou suspensão? Se você foi despedido ou a empresa está preparando sua despedida, não deixe de procurar saber seus direitos. Não permita uma despedida arbitrária, nem mesmo que a empresa pague um valor menor a que tem direito.

Acidentes de Trabalho

Se você sofreu um acidente de trabalho, independente de a empresa ter aberto a CAT ou não, sempre é tempo de buscar a sua indenização. A PFADV é especializada nesta área para que o trabalhador requeira tudo a que tem direito.

Maltrato Laboral

A PFADV conhece o estresse e o dano a sua saúde provocados pelos abusos no trabalho. Por isso, pode fazer cessar esses maus-tratos condenando a empresa a pagar uma indenização pelo sofrimento causado. Se considera que sofreu abusos profissionais, consulte os profissionais da PFADV.

Trabalho sem Registro na CTPS

Se você trabalha sem carteira assinada ou recebe um valor diferente daquele que foi registrado na sua carteira de trabalho, tem direito a dar uma justa causa no seu empregador e requerer todos os seus direitos na justiça.

Doença do Trabalho

Se você desenvolveu alguma doença em decorrência do trabalho, venha buscar seus direitos. O escritório conta com uma equipe especializada em buscar a máxima indenização a que tem direito.

Horas Extras Não Pagas

Se você trabalha horas extras, ou não tira seu intervalo de almoço integral, não deixe de requerer esses direitos. Entre em contato com os profissionais da PFADV, a fim de buscar até o seu último centavo na justiça.

Diferenças Salariais

Se tem dúvidas acerca do seu salário, ou se pagam menos do que estabelece o piso da categoria, consulte A PFADV, a fim de orientá-lo sobre aquilo a que tem direito.

Estabilidade de Gestante

Se você foi despedida no período de gestação, ou se o contrato de trabalho de experiência por prazo determinado encerrou, quando você já era gestante, tem direito à estabilidade. Não deixe de procurar os seus direitos e os de seu filho.

Acúmulo ou Desvio de Função

Se você está exercendo uma função diferente daquela para qual foi contratado ou acumula tarefas de outras funções, não deixe de procurar seus direitos.

Assédio Moral no Trabalho

Se você está sofrendo discriminação no trabalho, se é tratado de maneira hostil e sofre perseguições, está diante de um assédio moral clássico. Se você puder comprovar, terá direito a uma indenização!

Trabalho Insalubre

Se o seu ambiente de trabalho é insalubre e não recebe o adicional, tem direito a pedir retroativamente tudo o que a empresa não pagou. Entre em contato com a PFADV para uma consulta!

Função de Gerência e Direito a Adicional

Se você desempenha a função de gerente em sua empresa, mas não tem poder de mando, se não tem o valor de 40% de adicional anotado na carteira, nem recebe por horas extras, entre em contato com um advogado trabalhista para saber mais sobre seus direitos.

Especialista em Direitos Trabalhistas do Motorista Caminhoneiros

É muito comum que as empresas façam descontos indevidos no salário e na comissão dos motoristas. Além disso cobramos Indenização por acidente de trabalho, cobrança de horas extras, trabalho sem carteira assinada, periculosidade / insalubridade, cobrança de diárias de viagem, pedágios entre outros.

Especialistas em empregados de Corretoras de Seguros

A PFADV dispõe de um núcleo exclusivo para atendimento a empregados de Seguradoras, Corretoras de Seguros, sendo enquadradas como corretores, vendedores externos ou representantes comerciais, tendo como principal motivo suprimir pagamento de horas extras burlando a legislação trabalhista.
Fale Conosco
4
Fale Conosco